segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Dando para meu negao 01 05 2017 minha segunda foda do inicio do ano




 Ele nao aguentou me ver com essa roupinha, que quase meu fodeu sem tirar meu short.

 Levando encoxada do meu negao.









 Chupando meu paucetao ,amo levar chupada.
 Levando chupada no cuceta.







 Fazendo 69 com meu negao gostoso.
















 Cal vogando no pau do meu macho putao.




E no final levei leitinho no cu ,gozou tanto no meu cu que melou toda a minha calcinha..


Calcinha toda melada de porra.



3 comentários:

Bruna disse...

Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso, na minha adolescência dei meu cuzinho varias vezes e tenho um fetiche incontrolável por lingeries, um tempo atrás fui em um sítio com uma galera, na piscina tinha claro uns caras e umas gatinhas de biquínis, mas tinha uma loirinha que era a coisa mais linda, ela usava um fio dental branco meio de renda, eu sempre uso sunga tamanho P, pois eu tenho uma bundinha lisa e meu pinto é muito pequeno, tenho vergonha de ficar de sunga, eu estava com uma bermuda por cima, mas neste dia todos lá na piscina combinaram ninguém poderia ficar de bermuda ou shortinho, homens de sunga e meninas de biquíni, já me deu um frio na barriga, pois eu sabia que os caras mais avantajados iriam me zuar, pois minha sunga mais parecia uma calcinha ficava sempre entrando no cuzinho sem falar que eu sou todo liso, fiquei sentado na beirada da piscina aí começou a brincadeira de empurrar na piscina me jogaram lá pra dentro quando sai da água com a sunga molhadinha ela entrou mais ainda na minha bundinha ficaram todos rindo esta loira linda do meu lado deu um sorriso meio maroto e disse bem baixinho adorei sua tanguinha enfiadinha aquilo foi me dando tanto tesao, quando foi de tarde todos eles inventaram de ir pra cidade eu disse que não iria, quando eles saíram fui correndo no quarto das meninas e vi aquele lindo biquíni branco da loira pendurado arranquei minha sunga e comecei a esfregar aquela peça linda por todo o corpo e lamber estava com um cheiro delicioso enfiei ela no meu rabo era tanto tesao que coloquei até a parte de cima do biquíni e fiquei de frente ao espelho batendo uma punheta bem devagar não me aguentei fui lá na piscina só de biquíni entrei na piscina de biquíni daquela loira linda e sempre alisando meu pinto pequeno sem tirar pra fora do biquíni eu estava louco de tesao do lado da piscina tinha uma torneira eu simplesmente puxei o fio dental de lado e fui enterrando meu cuzinho na torneira comecei um vai e vem gostoso e falava baixinho que delícia o nome dela era Bruna, nossa que delícia Bruninha estou sendo fodido usando seu biquíni comecei o vai e vem forte mas com cuidado pra não machucar meu cu acelerei as passadas de mão na parte da frente do biquíni, eu gemia como uma puta, eu ficava sussurrando Bruna, Bruna que gostoso eu vou esporrar no seu biquíni eu vou eu vou aí, aí e gozei feito um louco naquele biquíni lindo só senti aquele esperma quente saindo do biquíni e escorrendo pelas minhas pernas, tirei o biquíni e falei agora Bruna lambe isso e eu comecei a lamber o biquíni cheio da minha própria porra não gostei muito do gosto mas era tanto tesao minhas pernas estavam bambas eu engoli um pouco do meu próprio esperma ainda com minha boca escorrendo um pouco de porra pulei na piscina de novo pra me lavar e também lavar aquele biquíni que estava todo lambuzado de porra, lavei direito pois ela não poderia perceber, voltei pro quarto e pendurei aquela peça linda, no outro dia vi ela novamente usando aquele biquíni olhei pra ela me deu uma vontade louca de contar o que eu fiz só pra ver a reação dela, eu queria na verdade levar uma calcinha usada por ela, pra eu cheirar e depois usar, mas faltou a coragem de pedir.

Casado de calcinha bi zona leste disse...

Nossa que delicia de aventura, se eu fosse voce teria olhado na bolsa dela e achado mais calcinhas e tirado bastante fotos e levado uma pra minha coleção, do biquini eu teria lambuzado de porra e refregaria toda minha porra e deixado ela usar com minha porra...
mas delica de aventura fiquei de pau duro

Unknown disse...

Quero comer você também

Visualizado

contador de visitas para site